sexta-feira, 29 de março de 2013

Tendências de Maquiagem SPFW Verão 2014



Olá pessoas!
Na semana passada eu fiz um post resumindo todos os desfiles do SPFW, e hoje vou falar especificamente das maquiagens apresentadas lá.

Ao contrário do que normalmente é visto em desfiles, as maquiagens vistas durante a Semana de Moda foram muito suaves, sempre tentando dar a impressão da ausência dela, poucos foram os desfiles que ousaram um pouco mais com batons mais fortes.

As maquiagens vieram muito iluminadas, peles perfeitas, bem corrigidas e com pouco produto, alguns maquiadores também usaram contornos para dar mais efeito, principalmente no concavo interno das modelos.



Delineadores também foram usados e abusados nos desfiles, pudemos ver até mesmo delineadores duplos usados em conjunto com maquiagens neutras, quase invisíveis e muitas vezes apresentando cílios postiços, mas com efeito natural.



São maquiagens super usáveis no dia-a-dia de qualquer pessoa e inclusive foram usadas pelas convidadas ao Oscar deste ano, já que a maioria das atrizes não era tão novinha, o ditado "menos é mais" coube perfeitamente nesta situação.



E aí gente, curtiram as tendências de maquiagem do SPFW? Não deixem de comentar!

Enviem suas sugestões para o blog por aqui e até as próximas semanas!