sexta-feira, 1 de março de 2013

Favoritos de Fevereiro


Olá, pessoas!
Mais um mês acabou e está na hora de mostrar a vocês o que eu usei e adorei este mês.

A primeira coisa que eu quero compartilhar com vocês é uma sombra que usei muito este mês, da Fenzza, uma marca nacional que eu conheci assistindo aos vídeos da maquiadora Luciane Ferraes, e a cor é um tom de berinjela com um pouco de brilho. Eu me surpreendi com a pigmentação dela, é incrível e você consegue fazer um olho lindo usando apenas ela e isso sem falar no preço, que é bem acessível, então se você quer ter maquiagens baratas e de qualidade, minha dica é procurar pela Fenzza.



Em fevereiro também usei muito uma paleta de contornos e iluminadores da Qiznle que comprei pelo eBay e, é claro, demorou um mês para chegar, mas estou muito satisfeita com o produto. A textura é bem aveludada, não senti nenhum cheiro e a pigmentação é ótima,  e apesar de serem contornos, estou usando muito mais como sombra. Estou adorando!

Este mês também usei o corretivo colorido amarelo da Mary Kay. Ele é muito pigmentado, então é bom tomar cuidado ao aplicar para não ficar com olheiras amarelas, ao invés de olheiras camufladas. Quanto à textura, após aplicar, eu não sinto que tenho corretivo nos olhos e também não sinto nenhum cheiro que poderia incomodar alguém, como acontece com os corretivos de algumas outras marcas. Este é um dos meus corretivos preferidos e se você tem dificuldade em cobrir suas olheiras, este é um ótimo produto para isso.


Ainda nas maquiagens, adorei ter dado outros usos ao meu BB Cream  da Skin 79, mas não vou falar muito dele agora, já que eu estou preparando uma resenha sobre ele, bem completa e que estará aqui em breve, mas o que eu posso dizer por enquanto é que ele é incrível, tanto na textura, quanto na cobertura, só não recomendo para as pessoas com a pele oleosa, porque ele é extremamente cremoso, eu diria que ele é ideal para as peles mistas.


Eu sempre uso muito minha chapinha e para não destruir demais o meu cabelo, contei com a ajuda do Defrizzante Ravor com queratina, da Nazca. Tenho esse creme ha muito tempo, comprei quando uma antiga cabeleireira minha usava ele no meu cabelo e ele ficava lindo, soltinho e muito macio e brilhante. Ele é ativado com calor, então foi feito para ser usado antes de escovas, chapinhas e baby liss, super recomendo.

E estes foram os meus 5 favoritos do mês de fevereiro. Se vocês gostaram dos produtos, já testaram, querem testar, querem ter, não deixem de comentar!

E se você tem alguma sugestão, dúvida ou qualquer outra coisa que você queira saber, agora tem uma área no blog específica para isso, aqui. Envie e aguarde as próximas semanas!