sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Unhas de Morango


Olá, pessoas!
Hoje eu vou ensinar pra vocês como fazer essas lindas unhas com cores bem natalinas, para você passar o seu Natal com unhas bonitas e divertidas.


Bem, primeiro você vai precisar de esmaltes nas cores verde, vermelha e preta, além de uma base transparente. Eu usei, o Risqué ShowImpala Merengue e Ana Hickman Dragão Negro respectivamente e para selar o desenho, a base seca rápido da Risqué. Eu costumo usar também uma base fortalecedora antes de tudo, para este desenho usei a base para unhas fracas da Impala.

Pincel para unhas e boleador também serão usados, mas você pode substituí-los por um pincel de delineador e palitos de dente.

Comece aplicando a base fortalecedora em toda a unha, depois de secar, umedeça o seu pincel em um pouquinho de acetona e passe no esmalte verde, faça um zigue-zague horizontal em, aproximadamente, 2/3 da sua unha e preencha com o verde toda a parte superior.


Agora, com o esmalte vermelho preencha cuidadosamente todo o espaço vazio que sobrou com o próprio pincel do esmalte e depois faça os pontinhos pretos, aplique o esmalte transparente para selar o desenho e você está pronta!


e você achou essa explicação um pouco confusa, eu preparei um video mostrando uma maneira mais fácil.



E aí, gostaram? Comentem!


Enviem suas sugestões para os próximos posts para @LeMassuco e aguardem as próximas semanas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário