domingo, 23 de dezembro de 2012

Maquiagem Iluminada


Olá, pessoas!
Vamos, novamente, falar de maquiagem, e como o verão começou, a dica é fazer uma make iluminada.

O SPFW mostrou novamente essa tendência para maquiagens que está sempre presente nas estações mais quentes do ano e se você gosta desse padrão fique atenta(o) às áreas do rosto (destacadas em verde) que você deve iluminar.


Você também deve usar um iluminador que combine com o seu tipo de pele, e eu não estou falando de cor, mas de textura: para as peles oleosas e mistas, o ideal são os iluminadores em pó ou gel, já para as peles secas, iluminadores mais cremosos.

Eu tenho alguns iluminadores, mas confesso que o meu preferido é o em pó da Tango, enquanto o da Avon deixa um tom rosado bem estranho na sua pele.



Outra dica é nunca passar nas abas do nariz e na testa toda (passe apenas no centro da testa), para não dar a impressão de oleosidade e lembre-se de que é verão, então, quanto menos produtos você usar menos chances você terá de obstruir seus poros, causando inflamações (espinhas).


Espero ter ajudado na produção da make iluminada. Se ainda ficou alguma dúvida, comente!

E se você tiver sugestões para os próximos posts, envie para @LeMassuco e aguarde as próximas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário