quarta-feira, 12 de junho de 2013

Maquiagem Romântica



Olá pessoas!

O blog andou um pouco abandonado nesses últimos tempos, eu sei, mas estou de volta e 
à todo vapor! E no post de hoje vamos falar de maquiagem, já que o dia dos namorados está aí.

Toda mulher sempre quer estar linda para a pessoa que gosta, mas muitas esquecem que essa pessoa especial na maioria das vezes não se importa com a maquiagem que você usa e a dica principal é que, na verdade, você não precisa fazer uma maquiagem aparente para ficar linda, dessa vez, quanto menos aparente melhor.



E começando do começo, pela escolha da base, ela não deve parecer aquela massa corrida no seu rosto, dê preferência à bases com coberturas de leve a média, normalmente as bases mais liquidas tem cobertura mais baixa. E o corretivo está liberado, só não vale passar no rosto todo!

Quanto ao pó facial, escolha o da sua preferência, mas que seja com certo brilho, mas pouco, apenas para dar aquele brilho natural à pele. O blush segue o mesmo padrão do pó facial, mas se tratando de uma maquiagem romântica, use tons mais rosados e sempre pouco.

Agora vamos a parte que mais interessa: os olhos! Não pense que você não usará cores só porque não é para ser chamativo, use tons mais nudes na pálpebra móvel e esfume com tons mais claros de rosa e lilás, um pouco de brilho também é muito bem vindo, mas pouco e para dar um certo peso em sua maquiagem construa o côncavo externo com tons um pouco mais escuros, como o grafite e o marrom. Finalize os olhos com um traço fino de delineador e a mascara para cílios que você tiver.



Na boca, qualquer batom será muito bem vindo, já que o resto da maquiagem estará mais simples.


E é isso pessoas, espero que as dicas de hoje ajudem vocês com mais uma maquiagem e se você acabar tentando, não se esqueça de enviar uma foto para o email do blog (eumassuco@gmail.com).

Não deixem de comentar e enviar sua sugestões por aqui.