sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Favoritos de Janeiro



Olá, pessoas!
Inaugurando mais uma categoria aqui no blog, vou falar de algumas coisas que eu usei este mês e gostei, os Favoritos de Janeiro.

A primeira coisa é o esmalte que eu andei usando e estou apaixonada, que é o Marshmallow de Alfazema da linha Gastronomia da Risqué. Gente, a cor dele é linda, um lilás muito fofo e o cheiro dele não é como os outros esmaltes da Risqué, é um cheiro incrivelmente bom, levemente adocicado e, nossa, dá vontade de morder de tão linda que essa cor é!


Quem acompanha o blog sabe que eu estive na praia há algumas semanas e minha mãe levou litros de hidratantes para o corpo e, é claro que eu não iria perder essa chance de testar um produto novo. Ele é da Jequiti e eu realmente não dava nada pra marca, até usar e me surpreender. O hidratante leva erva doce camomila, tem cheiro muito suave e funciona como calmante para pele quando usado após ter se exposto ao sol. Então, se você for pegar uma corzinha, tenha esse produto em mãos depois!



E o último item dos Favoritos de Janeiro é o shampoo Dove Damage Therapy, eu sei que parece meio bobo, mas como eu não ligo muito pra shampoo e a combinação de mar e sol maltrata muito os fios, esse produto com certeza fez toda a diferença e meu cabelo está como se nada tivesse acontecido!



Os favoritos deste mês ainda não foi tão recheado como eu pretendo fazer com os próximos meses, aguardem as várias novidades que eu estou preparando!

Gostaram dessa nova tag e dos produtos? Não deixem de comentar!

Enviem suas sugestões de posts e não se esqueçam de curtir a página do blog no facebook e até as próximas semanas!