sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Unhas Texturizadas: Areia, Couro e Concreto



Olá, pessoas!
Muitos de vocês já ouviram falar em Unhas Texturizadas dos tipos flocada (pelúcia) e de caviar, mas as unhas de hoje são com texturas de areia, couro e concreto!

Primeiro vamos falar do esmalte que é basicamente areia líquida (liquid sand), lançado recentemente pela marca O.P.I em parceria com a cantora Mariah Carey, são 4 cores na textura: Can't Leg Go (roxo), Get Your Number (azul), Stay The Night (marrom) e The Impossible (rosa avermelhado-vermelho rosado).

Felizmente, a embalagem traz instruções de uso: aplicar uma base e duas camadas o esmalte, não usar nenhum esmalte por cima. Para a alegria de uns e infelicidade de outros, o acabamento é fosco e, é claro, parece areia, mas com um pouquinho mais de brilho.


Os esmaltes com textura de couro são uma edição limitada, criados pela Nails Inc.. São 3 cores, as mais comuns de vermos em couro: Noho (preto), Soho Mews (nude), Shoreditch Lane (vermelho) e já estão disponíveis no site da marca, aqui, e estão custando £19 cada, cerca de R$ 60, salgadinho, mas lá fora eles estão fazendo o maior sucesso, já sendo considerados um must-have.



Por fim, os esmaltes com acabamento de concreto são a maior aposta da, já citada, Nails Inc. e também são edição limitada. São 4 cores: London Wall (marronzinho, tipo café-com-leite, mas na foto parece cinza), Marble Arch (vermelho), Monument (verde limão quase amarelo) e Stonehenge (azul), preço é um pouquinho menor do que os de couro, mas não deixa de ser caro, estão saindo por £12 cada, cerca de R$ 36, você pode conferir aqui.



E aí, gente, gostaram da novidade? Será que pega aqui no Brasil? Comentem!

Pra quem ainda não curtiu a página do blog no facebook, curte lá, mandem suas sugestões de posts e aguardem as próximas semanas!