sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Maybelline The Colossal Kajal



Olá pessoas!
Ha pouco tempo fui às compras e hoje vou falar um pouco do que eu achei de um dos itens que adquiri, vamos conferir!

Aguardei ansiosamente pelo lançamento do Colossal Kajal desde o primeiro anúncio na página no facebook da Maybelline NY Brasil. Após muitas andanças por aí acabei encontrando esse sonho de consumo em uma Lojas Americanas e o melhor de tudo foi o preço, apenas R$17,99!!



Eu sempre tive problemas com lápis para olhos por ter as pálpebras um pouco oleosas, mesmo os que prometem não borrar e escorrer sempre acabam fora do lugar após pouco tempo, mas esse kajal promete não borrar, não escorrer e uma duração de 6 horas, então coloquei à prova.



Como o esperado, a Maybelline não me decepcionou e o Colossal Kajal está aprovadíssimo! O que eu acho que as pessoas vão gostar é o fato de além de cumprir as promessas da embalagem ele é super macio e super pigmentado, e por ser uma lapiseira, ele é super prático, dois pontos negativos é que por ser muito seco, ele deve ser esfumado imediatamente após a aplicação e só está disponível na cor preta, mas acho que isso não deve ser problema para ninguém.



Um dos pontos fortes da marca é fazer produtos de ótima qualidade por preços acessíveis, por isso, o investimento mais do que vale a pena.