sábado, 3 de agosto de 2013

Esmaltes Nude



Olá pessoas!
É muito comum as pessoas usarem cores mais neutras no inverno e uma tendência muito forte esse ano é a cor nude, principalmente nos esmaltes.

Um ponto muito positivo nos esmaltes nude é que eles não brigam com nenhuma cor, você fica livre para usar a maquiagem e o tom de roupa que quiser, outro ponto bom é que eles são muito profissionais, não chamam a atenção em um ambiente de trabalho mais sério ou em uma entrevista de emprego, por exemplo.

Testei algumas cores de algumas marcas diferentes e admito que me surpreendi com a ótima qualidade que os esmaltes da Avon têm agora, eles duram bastante nas unhas e são super brilhantes, já o da Colorama, sai muito fácil, parece que ele não adere direito às unhas e no primeiro banho ele já começa a sair, mas em breve farei uma postagem mais detalhada sobre cada um deles.


Se você gostou das cores mas achou muito careta para você, basta fazer uma unha filha única, com um detalhe bem bonito ou uma francesinha, os detalhes fazem o esmalte ficar com a sua cara, veja os exemplos abaixo.



E se você gostou desta tendência, não deixe de comentar!
Para sugestões, clique aqui e aguarde as próximas semanas!