sexta-feira, 16 de agosto de 2013

MAC Fashion Sets 2ª Edição



Olá pessoas!
Recentemente a MAC lançou sua nova coleção da linha Fashion Sets, e é claro que eu não poderia deixar de conferir.

Os novos kits de primavera-verão são compostos de cinco itens, sendo eles um esmalte, um lipglass, uma sombra, um lápis de boca e um batom, podendo ser em quatro tons, o fúcsia ganhou o nome de Embrace Me, o alaranjado (quase vermelho) é o Ablaze, temos também o Silly, rosa, e o Heroine, que é roxo.



Como eu já disse, eu não poderia deixar de conferir, e conferir de perto, as novidades, então passei na loja MAC aqui de Curitiba e como shopping todo estava em promoção cada item da coleção estava por R$66,00 e os esmaltes por R$59,00.

Felizmente a marca vende os itens dos kits separadamente, e como o Ablaze foi amor à primeira vista, trouxe comigo apenas o lápis de boca. Me impressionei com a maciez do lápis e com o quão pigmentado e duradouro ele é, mesmo usado em conjunto com um batom cremoso.



Infelizmente esta é uma edição limitada, se você se apaixonou por alguma das cores, adquira logo o seu, porque em breve eles sairão de linha. Ficaremos esperando que pelo menos o Ablaze (até então é o mais vendido) entre para a linha regular. Amém? Amém!


Não deixe de comentar se você gostou de algum dos kits.
E se você tiver alguma sugestão para o blog, envie por aqui e aguarde as próximas semanas!