sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Unhas UK Flag


Olá, pessoas!
Há duas semanas eu fiz um post sobre a Moda Bandeirismo (aqui) e como unhas são mais fáceis de fazer mantendo o padrão das bandeiras, hoje eu vou mostrar como eu fiz essas Unhas UK Flag.
Você vai precisar de esmaltes nas cores azul, branca e vermelha, eu vou usar o Azul Hortência da Risqué, Branco Total e Fatal da Cora e também um pincel para unhas ou, como eu já mostrei antes aqui, um pincel para delineador.

No post de Unhas de Morango eu já mencionei que sempre que faço as unhas, aplico uma camada de base fortalecedora, uma etapa que pode ser pulada, então, mãos à obra!

Aplique o azul e espere secar bem, com um pincel, faça a forma branca da bandeira, aplique duas camadas, você também pode usar pedaços de fita adesiva para ajudar a fazer o desenho.


Sempre com intervalos de, aproximadamente, 3 minutos entre as camadas, aplique o vermelho no meio das faixas brancas, usar fita adesiva nessa etapa também ajuda muito. Aguarde por 5 minutos, para ter certeza de que ao aplicar a base transparente em cima do desenho, ele não irá borrar e suas Unhas UK Flag estão prontas!


As minhas ficaram um pouco diferentes da bandeira, eu recomendo ter uma foto com você quando for tentar coisas assim. Em breve atualizarei aqui com o video de como fazer as unhas para quem não entendeu alguma coisa.

E aí, pessoas, gostaram? Comente! 

Se você acabar testando, não se esqueça de me enviar uma foto!
E se você tiver alguma sugestão de post, não tenha vergonha, mande para mim e aguarde as próximas semanas.