sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Tipos de Biquini


Olá, mulheres!
Como essa semana eu estou na praia, vou apresentar os Tipos de Biquíni para cada tipo de corpo.
Bem, antes de mais nada, você precisa saber qual é o seu tipo de corpo e pensar no seu tamanho de busto e quadril, sempre lembrando em dar a impressão de diminuir o que for grande e aumentar o que for pequeno para harmonizar as formas.


Eu não vou falar de cada tipo de corpo separadamente para não acabar cansando vocês, então, se determinada parte do seu corpo é grande, dê preferência à peças maiores, que cubram mais e que sejam discretas, sem muitos detalhes, use estampas maiores ou nenhuma estampa. O ideal para tops são alças largas e frente únicas, que proporcionam mais sustentação, enquanto para a parte de baixo, faixas laterais mais largas.


Se alguma parte for pequena, abuse dos detalhes como babados, laços, listras, estampas pequenas e cores claras. Para tops, os modelos cortininha e com bojo são ótimos, já para a parte de baixo, laços laterais (amarações).



Uma característica incomum é o ombro largo, se esse for o seu caso, use tops com alças retas ou cruzadas nas costas. E se você não tiver curvas, use maiôs com cortes nas laterais da barriga.

Eu sei que muitas gordinhas também adoram usar biquíni, se você segue a moda plus size, siga a dica dos tops para seios avantajados juntamente com os sunquínis, que ajudam a deixar tudo no lugar.


Lembre-se sempre de usar um biquíni que combine com o seu estilo e, na praia, muito protetor solar, mesmo que você queira se bronzear, afinal, saúde em primeiro lugar, né, mulher camarão não é bonito.


Gostou do post? Não deixe de comentar!
E se você quer ver alguma coisa específica aqui no blog, manda pra mim, não tenha vergonha e aguarde as próximas semanas!