sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Testei: BB Cream Garnier


Olá pessoas!
Na semana passada fiz um post sobre BB creams e hoje estou aqui para falar especificamente do BB cream da Garnier, que eu testei, então o post vai ser um pouco longo, portando, tenha paciência.


De início o que você deve saber é que ele vem em três tons: light (claro), medium (médio) e dark (escuro), e se você tiver a oportunidade de provar um, não se espante se a cor não bater exatamente com a do seu rosto, pois em alguns minutos ele oxida e fica invisível.


Como a maioria dos BB creams, ele é liquido, o que facilita a aplicação com os dedos e mesmo sendo oil free, eu não recomendaria para pessoas com pele oleosa, porque ele é bem hidratante, ideal para peles secas a mistas.

Este BB cream possui 10 características visíveis instantaneamente descritas na embalagem: mais radiante e brilhante; tom mais igualado; diminui a aparência de pequenas imperfeições, cravos, linhas finas, poros e vermelhidão; mais hidratada. E ele realmente faz tudo que promete.


O que eu gostei nele é que ele possui fatores anti-UVA (PA+++) e anti-UVB (fps 26), eu não preciso reaplicar durante o dia (mesmo o fabricante dizendo que é bom fazê-lo), posso passar varias camadas para cobrir melhor olheiras e manchas, ele não tem cheiro algum e não obstrui os poros, você consegue sentir a sua pele como se não estivesse usando maquiagem e eles prometem resultados rápidos e permanentes (em relação às manchas, cravos e vermelhidão).



O que eu não gostei é que ele tem vários tamanhos e eu, infelizmente, comprei o menor, que deveria vir em uma embalagem proporcional, mas veio em uma embalagem enorme, provavelmente porque o dono da loja deve ter trocado, mas isso é apenas um detalhe, já que o produto veio certo.

Ele vem apenas 20ml de produto, então é bom dosar bem. Tirando isso, ele é ótimo e eu recomendo muito, principalmente para as pessoas apressadinhas e que querem algo mais prático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário