sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Batom Liquido



Finalmente eles estão no Brasil!

Os batons liquidos estão ganhando cada vez mais espaço nas necessaires e para quem ainda não sabe, o produto promete uma cor intensa, brilho, alta cobertura e duração, e o principal: sem deixar os lábios melecados como gloss.
A novidade vem enlouquecendo as mulheres e várias marcas já disponibilizam batons liquidos, como Mary Kay, Natura, YSL (Yves Saint Laurent), NYX, Maybelline, Make Up Forever e O Boticário e não param nas prateleiras das lojas!


Os preços variam muito, assim como a qualidade. Particularmente, gosto de maquiagens que não precisam ser reaplicadas durante o dia (longa duração), então decidi testar um Batom Liquido de O Boticário e admito que não é o que eu esperava, ele não é nada mais do que um gloss com outro nome. Bem decepcionante.


Nas minhas pesquisas, a marca que mais se destacou foi YSL, com o Vernis à Lèvres, lançado no começo do ano e estamos falando de YSL, eles sabem o que fazem e fazem muito bem feito. É uma das únicas marcas que cumpriu todos os requisitos para Batom Liquido e felizmente está à venda nas lojas da Sephora, mas infelizmente estão custando em média R$136,00. Uma pena para as pobres consumistas pobres como eu.

Se você testou algum Batom Liquido, comente a sua experiência e mande foto para @LeMassuco no Twitter, assim como sugestões para os próximos posts.

Espero que vocês tenham gostado e até a próxima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário