sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Alpargatas


Pessoas, as Alpargatas estão de volta!

Desde o ano passado eu via as pessoas usando e dizendo que é bem confortável. E tem que ser mesmo, afinal, confesso que nunca me agradou muito aos olhos, principalmente por me remeter àquelas molecas que a minha avó não tira do pé.



As Alpargatas, para quem não sabe, surgiram ente os trabalhadores das docas da França e Espanha, onde ganharam os nomes de espadrilha e alpargata respectivamente e ficaram muito famosas na década de 1980. Como foi mostrado nas ultimas temporadas de moda, os estilistas andam trazendo principalmente as tendências dos anos 70 e 80, por isso, elas estão aqui.

Se você estranhou o nome "espadrilha", então você já deve saber que hoje, espadrilhas são basicamente alpargatas com salto. Particularmente acho bem bonitas, mas não usaria por ser muito fora do meu estilo.


Eu já mencionei que as alpargatas não me agradam muito, mas dá para formar looks bem interessantes com elas.


E se você se interessou, Schutz, Miezko, Perky, Moleca, Piccadilly, Santa Lolla, Coca Cola, Havaianas e várias outras marcas já possuem a peça à venda e os preços variam muito, muito mesmo, então vale à pena procurar bem.


Se você curtiu a novidade, entraria nessa ou se já entrou, comente!
Tem uma sugestão para os próximos posts? Envie para @LeMassuco no Twitter e até a próxima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário