sexta-feira, 10 de abril de 2015

Vestidos de Veludo



Olá pessoas!
Essa semana Curitiba voltou a ser Curitiba, e nada diz tanto "frio" quanto veludo.

Eu sou uma apaixonada assumida por peças de veludo, apesar de não ter nenhuma no meu guarda roupas (infelizmente), e em especial, gosto demais de vestidos de veludo, acho que talvez pelo caimento diferenciado, ou pela paleta de cores mais enxuta e composta apenas por cores do meu agrado, a questão é que os vestidos de veludo sempre me chamam a atenção.


Em lojas físicas as coleções não costumam trazer veludo, mesmo no inverno, então a opção é olhar na internet. Os preços variam muito e tem para todos os bolsos, então acredito que vale super a pena!

Imagens: AliExpress
Aparentemente, o estilo das pessoas que usam veludo é um pouco diferente, mas não dá pra negar que esses looks são lindos.

E algumas pessoas até conseguem fazer um vestido de veludo cair bem num dia quente de sol.



E você, se apaixonou por vestidos de veludo também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário