sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Moda Amarela



Olá pessoas!
Não é segredo para ninguém que o amarelo está super em alta neste verão, então hoje vou falar um pouco sore ela, e dar algumas dicas para você não ficar parecendo um bananão ambulante.

Piadas à parte. Amarelo é uma cor de muita presença, então todo cuidado é pouco ao fazer uso dele. Então de início, a minha sugestão é começar devagar, escolhendo o amarelo nos acessórios.


Se você preferir algo que chame um pouco mais de atenção, pode jogar o amarelo num blazer, ou usar em conjunto com cores mais neutras.


Mas se você já assumiu o amarelo pra sua vida, vai com fé e com um certo cuidado, atenção aos detalhes é essencial.


Por essa ser uma cor que exige cuidado, é bom pensar bem antes. Pra quem me conhece, sabe que eu sempre digo que "amarelo é cor de gordo", e eu digo isso justamente porque sem os cuidados necessários, ele te deixa parecendo um balão.

Para que isso não aconteça com você, as dicas são simples e básicas e que vale não para a cor, mas para o corte das roupas:
 Qualquer pessoa fica com muito mais cara de diva se usar calças com cortes retos e blusinhas que marquem menos o corpo.



Particularmente, não gosto muito de amarelo, mas admito que uso de vez em quando, mas beeeem de vez em quando meeesmo. Existe todo um preparo psicológico quando eu ouso colocar amarelo em mim.

Mas e você, o que acha da Moda Amarela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário