sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Testei: Skin 79 Dream Girls BB Cream


Olá pessoas!
Hoje vim falar o que eu achei de um outro BB Cream que tive a oportunidade de testar nos últimos meses, o Dream Girls da Skin 79.

Então vamos ao produto:
Segundo a empresa, este é um produto destinado a pré-adolescentes/adolescentes, com pele oleosa e que estão começando a usar maquiagem.
A embalagem é super fofa, roxa, e rende bastante, tem o tamanho da base do Duda Molinos.
A marca trabalha com apenas uma cor, e que é bem acinzentada, então, como sempre, eu não indico para peles negras, nem muito brancas, porque ele não vai se adaptar perfeitamente, mesmo depois de oxidado.
Ele é bem líquido e possui cobertura leve, FPS 30, PA++ e controle de oleosidade.
O cheiro também é um pouco forte e pode incomodar algumas pessoas mais sensíveis, mas não é terrível.



Consegui tirar algumas fotos de como ela reage na minha pele. A foto abaixo é da cor dela, que, como eu disse acima, é bem acinzentada.


Depois testei ela no rosto, e pelo fato de a cobertura ser muito leve, ela não cobre quase nada, é só pra dar uma uniformizada básica na pele, também achei ela um pouco grudenta e percebi que ela transfere bastante.


E depois testei ela em um ponto específico do meu rosto em que eu tenho uma mancha (de sol) e como vocês podem ver, ela realmente não cobre quase nada.


Eu testei por algumas semanas, e como a minha pele é seca, não me adaptei. Nos primeiros dias ele super ressecou a minha pele (por causa do suposto controle de oleosidade), e depois aconteceu a mesma coisa que aconteceu com o Hot Pink, tive uma reação alérgica e tive que parar de usar.

Nossa Letícia, mas como que você vai falar sobre um produto que você não conheceu direito?
Calma.

Para a alegria geral da nação, comprei dois desse BB Cream, um dei de presente para uma amiga e o outro eu usei um pouco, mas acabei também emprestando para uma outra amiga, ambas com pele oleosa e elas puderam me dar uma noção melhor do produto, em um pequeno texto em que elas contam um pouco da experiência delas com o Dream Girls.

A Jaque disse:
"O BB Cream promete corrigir pequenas imperfeições na pele e controlar a oleosidade. Gostei da textura leve dele, depois de aplicado deixa uma sensação aveludada. A cobertura é bem fina, só para igualar a pele, mas depois fica brilhoso, com uma camada fininha de pó já resolve, mas mesmo assim não achei legal para quem tem pele oleosa. Ele é super hidratante e tem proteção FPS 30, mas para "funcionar" é preciso aplicar várias camadas. Não reparei se ele transfere muito, mas ele derrete e o controle de oleosidade não funciona, inclusive até piora um pouco, principalmente no nariz. Não gostei muito desse BB Cream."

E a Isah disse:
"Ele tem cobertura bem leve, mas é muito oleoso, não sei se por conta disso ele me deu muitas espinhas que ficaram de uma a duas semanas até eu me dar conta de que era uma reação ao produto, então tive que parar de usar. Ele também dá uma sensação de que está saindo do rosto (derretendo), tanto no verão quanto no inverno. Definitivamente, este não é um produto bom para quem tem pele oleosa."


Então, como vocês puderam ver, o Dream Girls não é uma ótima opção para as peles oleosas (obviamente também não é bom para peles secas), mas a melhor forma de saber se ele é bom ou não para você ainda é testar. 

Um ponto positivo é que este não é um BB Cream caro, o que te dá a oportunidade de poder testar sem ter que gastar rios de dinheiro com um cosmético que você pode não se adaptar. Comprei os meus pelo ebay e, na época, paguei cerca de 9 dólares cada e esperei em torno de 3 semanas para que eles chegassem.