sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Tendências de Verão: Macacão



Olá pessoas!
A tendência de verão dessa semana é o macacão, peça que voltou dividindo opiniões, como sempre.

Eu admito que eu não sou a melhor pessoa do mundo para comentar essa moda, já que eu não acho os macacões as coisas mais lindas do mundo, mas tirei o meu chapéu quando vi a atriz Vanessa Giácomo usando e abusando dos macacões na atual novela das nove, da Globo, Amor à Vida.


Nas passarelas já vemos macacões há um certo tempo, eles estão presentes em quase todas as temporadas de moda.


Então, com certeza dá para ficar gatona e na moda, mas também é necessário ter um corpão, além de usar os acessórios certos para que o look se sobressaia.


E não precisa se desesperar, tem macacão para (quase) todos os gostos.


Como eu já disse, não sou muito fã dessa tendência, mas nas minhas pesquisas acabei encontrando alguns macacões bem legais e que eu até me arriscaria a usar.



E você, usaria Macacão?