sexta-feira, 12 de abril de 2013

BB Cream Skin 79



Olá pessoas!
Estou testando vários produtos para o rosto ultimamente e adoro quando elas são melhores do que eu espero, então vamos à review do Super BB Cream Triple Function da Skin 79!

O BB deles é a abreviação de Beblesh Balm, uma das variações do nome como eu já mostrei que existem no primeiro post que eu fiz sobre bb creams (aqui), mas o que importa é que ele tem três funções principais (descritas na embalagem, como no bb cream da Garnier, aqui): anti-manchas, melhora a aparência de sardas e fator de proteção solar anti-UVA (fps 25) e anti-UVB (PA++).

Quanto à cobertura, ele pode chegar a uma cobertura média, o que é realmente bom se você quiser esconder alguma imperfeição maior no seu rosto, como acne, mas eu sempre recomendo usar um bom conjunto de corretivo e para manter o produto na sua pele por mais tempo.



Se você está pensando que pela cobertura ser um pouco mais alta, você poderá usá-lo para tirar fotos você está enganada(o)! A maioria dos bb creams possui particulas refletoras de luz, para se adequarem aos vários tons de pele e por esse motivo, um flash reflete no seu rosto, fazendo você ficar com o rosto branco demais nas fotos, então, cuidado.

No post que eu fiz sobre bb creams (aqui) eu falei que eles também podem ser usados como primer e para essa função, o Hot Pink também é ótimo, apenas não recomendo usar com a base do Duda Molinos, o resultado é horrivel, os produtos não casam, mas usei com os corretivos da Nyx, Mary Kay, Marcelo Beauty e Payot e todos ficaram perfeitos.

Eu não posso dizer que amei esse bb cream, ele tem alguma coisa na composição que me causa alergia, mas acho que o meu é um caso isolado, não sei de muitas pessoas que também tiveram reações alérgicas ao produto e o único jeito de você saber se sua pele vai aceitar esse BB Cream é testando. Além disso, eu tenho a pele seca e se você tem o oposto disso, eu recomendo o Dream Girls, também da Skin 79, mas que controla muito mais a oleosidade e que eu farei um post sobre ele em breve!

Sobre o preço, eu comprei pelo ebay e na época estava em torno de 20 dólares, e como eu sempre digo, a espera é compensada pelo preço que você paga.




Desculpem o texto um pouco cansativo, eu espero que o post de hoje tenha sido útil.
Se você testou algum bb cream, não deixe de comentar!