sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Unhas Marmorizadas


Oi pessoal! No primeiro post do EuMassuco vou falar sobre as famosas Unhas Marmorizadas.

As mulheres adoram coisas relacionadas à beleza, e é claro que os esmaltes nunca saem de moda, são uma obsessão feminina. E alimentando essa obsessão, que eu também tenho, fiz para vocês um vídeo com o tutorial de Unhas Marmorizadas.

No video eu usei creme para que o esmalte não aderisse ao meu dedo, mas funciona perfeitamente com fita adesiva. Após várias tentativas, achei que com o creme ficou muito mais fácil, já que com a fita, eu precisei de ajuda para retirá-la sem estragar o desenho das outras unhas. Mas essa é só a minha dica, sinta-se à vontade para fazer do seu jeito e comentar o resultado!


E para quem não sabe, Unhas Marmorizadas levam um desenho abstrato com esmaltes pingados em cima da água e o mais interessante dessas unhas é que elas nunca ficam iguais.

Veja agora alguns outros exemplos de Unhas Marmorizadas, já que no video não deu pra ver muito bem como ficou:


E você, já tentou fazer Unhas Marmorizadas? Comente!

Enviem fotos com as suas tentativas e sugestões de novos posts para @LeMassuco no twitter e até a próxima semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário